quinta-feira, maio 25, 2006

Cordel do Fogo Encantado


Ainda não tenho informações concretas, bonitinhas e certinhas, mas eu ouvi da boca do Lirinha (vocalista da banda), na Virada Cultural, que o novo CD (cujo nome eu ainda não sei) sairá em julho.
Portanto, já vai guardando no mínimo uns vinte e cinco reais para comprá-lo.
Aposto 'eu mesma' que estará maravilhoso. Isso porque nos shows eles já cantam umas cinco músicas e se o CD seguir a linha delas: meu Deus, que loucura!
Deu para perceber que o repertório seguirá uma linha mais social desta vez. Nos anteriores os temas principais eram água e saudade.
Uma das músicas é "Morte e Vida Stanley", a história de um cara que veio do nordeste trabalhar aqui e como muitos não vive nas melhores condições possíveis.
Para quem ainda não conhece muito sobre o Cordel ou que nunca ouviu falar nos cinco homens que fazem o melhor som do mundo, acesse o site:

Nenhum comentário: